Victor Hugo ofereceu o seu café da manhã para imprensa e apresentou a nova coleção cheia de glamour.
Uma releitura das coleções VH dos anos 80 onde o glamour e as cores transformam-se nos diferentes modelos e materiais, couros de qualidade com alto e baixo relevo dos logos Victor Hugo.
Ricos jacquards trazem o luxo do lame em suas tramas se misturam com os couros vintage e canvasmix em contemporâneas modelagens e jogos harmônicos de cores fazem parte desta estação.
Os couros cetim metalizado, dos vacuns na cartela de cores naturais, estampam um retorno mostrando modelos que variam entre New Messeger, Tomys, Corsas e totes junto com as pequenas Adas e as Cloutchs, uma pequena amostra do universo Victor Hugo. Um destaque importante nesta coleção está pelas linhas couro Cetim Metal estampa 5D nas cores bronze, oliva, ouro, rose e bordeaux que já se mostram como sucesso da temporada.
Ponto alto dos materiais é o couro de cabra que mais macio trouxe mais flexibilidade, deixa as modelagens, menos rigídas como as anteriores. O coconut beije, rusty brown, militia green, são algumas cores que no couro de cabra e vacum se eternizam nesta viagem cromática de Victor Hugo. O canvaz mix vem representado por modelos com detalhes em couro nas cores do iverno. Uma lembrança dos tratamentos naturais de curtume e tinturagem.
O ponto forte da coleção a bolsinha porta ipod, e porta ipad lindas nos exóticos coloridos pyton e jacaré e preto na versão masculina, essa novidade vai vender muito.
A novidade são os lenços de seda que a marca apostou para esta estação. Nas suas diferentes construções em cetim de seda, crepe georgette e seda selvagem, é o novo lançamento que vai dar o que falar, nas suas estampas geométricas e no jogo de cores é o must de Victor Hugo.
Victor Hugo e Carol |
Paula Santana e Vandinha Funaleto |
Diretor de marketing Teddy Paez |
Fotos: Claudia Rosso/ Divulgação
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