A estreia da marca no eventofocou os cuidados com os pés e as mãos dos convidados, com esmaltações e massagens relaxantes.
A coleção Impala SPFW foi lançada no evento, com cinco cores inspiradas na estética militar vintage.,a forte tendência mundial. Os perolados Vermelho de Guerra e Metal Glam, os cremosos Azul Aviador e Verde Militar, e o inovador Na Mira3D – primeiro esmalte com efeito tridimensional da indústria brasileira – compõem a coleção que chega em fevereiro às prateleiras.
“Este patrocínio é reflexo do momento histórico que a indústria dos cuidados com pés e mãos vive no Brasil. Só o segmento de esmaltes no Brasil cresceu mais de 30% em 2010 e a tendência para este ano é ampliar esse boom”, afirma a Diretora de Marketing da Mundial Impala, Luciana Marsicano.
Os fashionistas conheceram em primeira mão os novos esmaltes. Durante toda a semana de moda, das 15h às 22h, o lounge da Mundial Impala colocou à disposição do público manicures e fisioterapeutas que capricharam na esmaltação e massagem de mãos e pés. Após as massagens, as mãos ganharam hidratação específica com o creme protetor para mãos Mundial Impala, com óleo de amêndoas e vitamina E, e os pés relaxam com o creme para pés e pernas Mundial Impala que, além de hidratar, suavizam e refrescam graças à ação da cânfora e do extrato de maracujá.
A coleção Impala SPFW foi inspirada na tendência militar vintage e na mulher que começa a exercer papéis de liderança e poder. Os novos esmaltes são um arsenal de cores e efeitos que vai deixar as mulheres prontas para enfrentar as batalhas do dia a dia, com feminilidade.
Coleção Impala SPFW
Azul Aviador (cremoso) |
Metal Glam (perolado) |
Na Mira 3D (com efeito tridimensional) |
Verde Militar (cremoso) |
Vermelho de Guerra (perolado) |
Preço sugerido: R$ 3,90 (unidade)
R$ 4,65 (Na Mira 3D)
R$ 19,90 (coleção completa)
Na lojinha do SPFW tinha o kit a venda.
Quem teve o prazer da esmaltação ou da massagem ganhou um kit contendo dois esmaltes uma linda lixinha.
Passo a passo – A convite da Mundial Impala, seis dos que trabalharam ativamente nos corredores e salas de desfile da Bienal foram instalados em seus corpos um contador de passos. A ideia é que tratassem seus pés após rodarem alguns quilômetros. A consultora de moda Costanza Pascolato, a fotógrafa Fernanda Calfat e a blogueira Keks estão entre os que aceitaram o desafio. “Vamos ter provas reais de como se trabalha ao longo dessa semana! Para dar conta da maratona, além dos cuidados estéticos é preciso de massagens e hidratações”, explica Marsicano.
Beleza, Tecnologia e Sabores – O lounge da Mundial Impala recriou, com ajuda da tecnologia inovadora da projeção mapeada, o espírito militar vintage. O recurso tecnológico cria ilusões visuais por meio da projeção de imagens sobre as paredes. Uma estação de cuidados com pés e mãos receberam os visitantes para massagens e esmaltações. Os uniformes são assinados pela estilista Gabriela Sakate, da Casa dos Criadores, que ganhou o prêmio Talentos Senac/ SPFW 2008, na categoria Melhor Estilista. Entre uma manicure e outra, os visitantes puderam se deliciar com macarons criados pelo chef pâtisserie Flávio Frederico, acompanhados por drinques de Baileys. Todas as atividades da Mundial Impala para o São Paulo Fashion Week foram criadas pelas agências HUB Brasil, Luciana Branco Comunica, A1 e FutureLab.
Mundial Impala – A moda está no DNA do grupo Mundial. A empresa brasileira, presente em mais de 70 países, produz de botões a alicates, pinças, lixas e esmaltes. Antenada em tudo que acontece no mundo da moda, a Mundial Impala tem como missão antecipar tendências nas coleções que lança. Firmado como um acessório de moda, o esmalte está presente na composição de um look perfeito nos editoriais das revistas mais importantes do segmento e também nas ruas. Atualmente, a Mundial Impala lança quatro coleções anuais de esmaltes.
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