Nesta estação o lounge da Melissa ficou bem diferente. O projeto de Daniella Tomas exibiu um enorme relógio digital para apresentar a nova coleção chamada Time Code. E ficou parecendo um caleidoscópio, um tunel do tempo. A ideia principal era mostrar a atual percepção do tempo, já que com a evolução da tecnologia e popularização das redes sociais, as horas de trabalho e lazer se misturam, deixando a rotina numa constante transformação.
Me senti em um daqueles filmes de ficção , dentro de uma nave talvez!
Seguindo o conceito de caleidoscópio, as peças foram exibidas em tubos espelhados, o que garante uma visualização completa por todos os ângulos.
Para batizar os novos modelos foi feita uma pesquisa no Twitter para levantar quais eram os verbos mais twittados na rede de microblogs. Assim, os lançamentos receberam nomes como Loving, Liking, Talking, Having, Dreaming etc.
O lounge ficou aberto para todos os convidados do evento, que ganhavam um número e um cartão para quando fosse na máquina se cadastrar ( tipo computador) ela mensionava o ganhador de uma melissa de brinde. Que é essa da foto de cima. Anos de SPFW fui sorteada ganhei a minha!
Fotos: Claudia Rosso /Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.