Marc Jacobs busca caminhos completamente opostos ao que fez anteriormente quando cria uma nova coleção . Foi claro no seu desfile: se no seu verão as modelos cruzaram a passarela com vestidos fluidos, leves, cabelos enormes e visual de ressaca, no seu inverno impera a rigidez, a imobilidade. O grande contraste que Marc quis passar, porém foi do rígido versus o pervertido, que podia ser lido no cenário – “O látex branco simboliza o céu de Nova York versão sex-shop”, explicou o designer – e nos materiais usado nas roupas: os clássicos veludo e cashmere ganharam poás de látex.
Marc usou uma camisa que era de borracha, por baixo de um cashmere camelo bem sóbrio. Nova leitura para o clássico das saias lápis, jaquetas bomber, ponchos e golas altas com texturas modernas e poás por todos os cantos. De qualquer forma, mesmo trabalhando em direção oposta ao que fez antes, foi claro as referências de sua trajetória nas peças, como mais recentemente os poás de sua coleção resort, o clássico de sua coleção de inverno do ano passado.
Mais uma vez a marca trasmitiu seus desfiles ao vivo online. O que deu a oportunidade de vários fashionistas babarem nas novas criações!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.