Visitantes

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sony Fashion Weekend kids - 1+1 , Maria Bonitinha


Nesta 12a edição a consultora Ana Cury trouxe mais novidades para a garotada.  O espaço de atividades cresceu. Esteve presente na primeira semana do Sony Fashion Weekend kids a Caloi com bikes de todos os tamanhos e uma pista oval para os pequenos que se divertiram em alta velocidade!



Já para as crianças e pré-adolescentes a novidade foi o espaço da Love Blankie foi um sucesso total, com uma mini oficina coloridíssima de costura, para os pequenos costurarem (com ajuda das monitoras) faixas que depois de prontas faziam laços em suas sacolas que ganhavam. Uma idéia pra lá de bacana.

ELISA STECCA , JADE STECCA E FERNANDA EGYDIO


No espaço da Revista Pais e Filhos, meninos e meninas tiraram fotos e para a edição de abril uma criança será escolhida para ser a capa.



No ultimo dia da 1ª semana desfilaram:

1+1
Nostalgia com inspirações no vintage, sépia e no liberty; Urban em uma versão nova do winter sailor, com toque étnico e floral; Renoir com florais inspirados das pinceladas impressionistas, quadriculados, pérolas, maxi poás e argolas douradas estampavam os tecidos. O xadrez foi uma das apostas do outono-inverno da 1+1 tanto para as meninas quanto para os meninos. A diferença é que, na versão feminina, o modelo ganhou laços. O tema Farm com lembranças da infância com os grand-parents; Jardim de Inverno com estampas de flores e folhas; Volta ao Mundo uma linha voltada para viajar de navio, de trem e outros; Jóias inspirada em pedras e metais preciosos. A marca apostou em casacos compridos para as meninas. Mais pesadas as jaquetas perfecto em algodão e poliamida com aspecto aveludado da 1+1. Cartela de cor coloridissima, dos tons escuros preto, azul, roxo, cinza aos fortes vermelho, laranja, rosa, verde viajando pelos claros nudes e off white.

BACKSTAGE
BRUNA REIS E JONATAS FARO


MARIA BONITINHA

Maria Bonitinha encerrou a primeira etapa do evento Sony Fashion Weekend Kids. Apresentou uma coleção como à marca adulta Maria Bonita Extra, com a inspiração nas ginastas, bailarinas e dançarias comentou a estilista, Priscilla Bensussan. O resultado muito bom para a meninada bem feminina. Novamente o balé entra em cena cheia de transparências nos vestidos rodados, com babadinhos, com elásticos na barra e com pregas. Muito fresquinho para algumas regiões do Brasil, com mangas curtas e sem mangas em tecidos leves permitindo as sobreposições criativas. Calças de moletom, saruel, retas e legging apareceram para dia a dia com camisetas e vestidinhos de malha. A marca sempre tem macaquinhos, item  indispensável nas coleções, desta vez de manguinha japonesa com estampa de pezinhos muito fofos. A confecção apostou nos tecidos leves com brilho, estampados florais, alegres gráficos! A paleta de cor foi do roxo, lavanda, azul, verde água, vermelho, rosa, ao cinza, off white. As formas confortáveis e soltas para as brincadeiras.

VITÓRIA FRATE

Fotos: Claudia Rosso / Clara Rosso Caputo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.