Visitantes

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Cris Barros Mini, inverno 2011


Ultimo dia da segunda semana do Sony Fashion Weekend kids.
O Graac com sua campanha “sou fã de criança”! Também teve um cantinho muito legal com uma lousa enorme em que as crianças criavam ou deixavam seus nomes.


Eu e Ana Cury
Eu e Annita



Também tinham máquinas de fotografias instantâneas como essa nossa a baixo. 

Estiveram nesse dia presentes:

Tomas e Alex Atala

Marcelo Rosenbaum e Ian
Querida Nati Wachowiak e amiga

Entre um lanchinho e outro após os desfiles, a Ades participou com seus saudáveis produtos dando energia a todos convidados.


CRIS BARROS MINI
Backstage


 

Desfile

Cris Barros Mini encerrou o ultimo desfile dessa temporada com mesma tendência da coleção adulta. Segundo Cris Barros hoje as meninas se identificam com as mães e sendo assim querem se vestir da mesma forma! É comportamental elas são mais modernas, não querem vestidos de tecido rígido, rodado que atrapalha a brincadeira. E assim Foi seguido o mesmo conceito privando conforto e elegância. Os vestidos foram o destaque na coleção, com babados, pregas, cintura baixa, tipo batinha. As sainhas não faltaram acompanhadas de batas, camisas, camisetas, em um jogo de sobreposições. A jaqueta de pele de carneiro com camisa xadrez saia de veludo, com acessórios de lã lembrou os lenhadores Canadenses, já com shorts de couro uma pegada rocker bem fashion! A cartela de cores cheia de tons escuros como preto, vinho, azul marinho, sobre pontos de caramelo, cinza mescla, azul mais claro, laranja, vermelho e verde jade. As estampas deram um up a esse tema, fora o xadrez clássico, outro mais gráfico, minimalista também entrou, uma pitada de animal prints e florais não muito definidos para noite. Os tecidos foram leves para camisaria, blusas, vestidos, mais pesados para saias, shorts, calças flare, casacos e jaquetas. Malharia, tecido plano, veludo cotelê, couro e mais nobres para festinhas, como veludo molhado e transparência. Em alta para o gorro que ficou muito bem, também teve bandana e cachecol para proteger do friozinho. Os coturnos, botas e galochas foram o ponto forte dos acessórios.
Didi Wagner com suas filhotas
Cris Barros
Sempre tem anjos da guarda nos desfiles para ajudar os pequenos

 



A Sony grande patrocinadora deste ano participou também com os seus produtos na entrada faziam fotos com a cyber shot  e depois entregava aos convidados. Nos desfiles emprestavam suas máquinas digitais para os convidados uzarem.

 


Ultimo dia e arrecadação dos livros chegaram por volta de 2,500.00 unidades!
Com os problemas que temos na educação onde muitos não podem investir em um livro e não são estimulados, atualmente com o avanço das mídias eletrônicas, é muito bom uma campanha de incentivo á leitura, como foi feita nessa edição.  Ao final desse maravilhoso evento, converçando com Ana Cury senti como dever cumprido, todos fazendo sua parte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.