Visitantes

segunda-feira, 11 de abril de 2011

Mixed Kids, inverno 2011 Cherry Blossom e Disney no SFWK


Outras parcerias do evento Sony Fashion weekend Kids foram:
Cherry Bloussom jóias que unem tradição e inovação para fascinar crianças e adultos. Participou não só com o lounge para os convidados conhecerem suas jóias, mas também sorteou um convidado presenteando uma peça a cada desfile.




O nome Cherry Blossom, traduz a essência do que a marca pretende ser. Na cultura japonesa o florescer da árvore de cereja é a mais pura manifestação de beleza, é o momento de sair da introspecção do inverno e se abrir para o mundo, florescer o espírito e festejar. É conhecida como a flor da felicidade. Na contramão das tradicionais joalherias, as embalagens que acompanham cada peça Cherry Blossom, são confeccionadas em papier marché pela artista plástica Carol W.  Elas contam a historia das coleções criadas por Heloisa e Roseli, como a fada que traz o pingente varinha de condão ou o sapo que dentro dele vem o príncipe encantado, ou ainda a embalagem em forma de bule que pode trazer um cupcake, ou uma xícara em seu interior. Para garotas de todas as idades, as jóias Cherry Blossom marcam o crescimento com glamour e delicadeza. Assim como na frase “ended with a cherry on top” a jóia Cherry Blossom é o detalhe final dos looks das meninas mais antenadas.


Joia sorteada na embalagem de papier marchê

DISNEY
A Disney estava em um cantinho com várias atividades apresentou brincadeiras do novo canal Disney Junior.


Annita Rosso Notarianni colorindo desenhos


MIXED KIDS

Detalhes do backstage.


O desfile de inverno da Mixed Kids, de Carolina Porto aberto ao som de “In the jungle the mighty jungle”, veio com tudo de uma expedição a África, tema dos dois segmentos da coleção adulto e infantil.  Algumas peças e estampas são iguais e outras com algumas adaptações. Muita malha nas peças básicas e as stretch nas leggings anos 80 mais compridas usadas por dentro do sapato, já o veludo esteve presente nas calças, casacos e saias de abotoamento duplo. O animal prints - dominou o inverno, tanto dos meninos com leões na camiseta de manga curta, e das meninas as onças foram vistas de todas as maneiras, interessante mesmo foi a estampa de girafas com zebras em composição! Os tricôs complementaram os looks mais pesados com os lindos ponchos da Expedition África. Itens como colete jeans forrado com pele de carneiro, sobrepostos por camisas jeans com babados, camisas masculinas, calças são peças básicas do jeanswear apostado por várias marcas para estação, também esteve presente na passarela. A Mixed investiu nos tecidos de algodão. Um mix de romântico com batinhas e blusas com transparência, nervuras, pregas batidas, recortes e aplicações de rendas e do folk entraram com xadrezes nos vestidos, camisas masculinas, túnicas, batas com detalhes de babados e casinhas de abelha para as meninas. Um charme no clima de savana. Os acessórios faixas de cabelo, muitos cintos com fivelas trabalhadas, sapatilhas bicolores e com tachas douradas no bico. A cartela de cores muito rica nos tons da natureza, dos animais, do por do sol Africano. Luana Piovani desfilou para marca portando muito bem a linha adulta!





Carol e Isabela Fernandes


Fotos: Claudia Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.