Visitantes

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Nina Fit , Livraria da Vila, SFWK


Sony Fashion Weekend Kids, também contou com as parcerias da Livraria da Vila que trouxe cultura em forma de música e histórias contadas. Os livros não foram a única atração do espaço, rolou muita musica animada da Cristina Soares e Equipe alegrando a garotada! “Cristina Soares e Equipe” - escola de música a domicílio e produtora de eventos artísticos! Essa Equipe maravilhosa é do barulho mesmo! 




Contação de histórias foi com a Juliana cata- histórias. No espaço ao lado Glamurama ficou só na cobertura dos mini Glamuretes!


Já Teresa Perez Tours, agência especializada em viagens exclusivas,  eleita agência oficial do evento, promoveu sorteio de roteiros, ações de marketing e divulgação de destinos "com as viagens em família". Para as crianças que desfilaram no evento, a Teresa Perez Tours sorteou mais de dez destinos nacionais e internacionais. Os roteiros vão desde resorts em Sant Barth, no Caribe, a safáris na África do Sul. Para os convidados presenteou um caderninho de atividades que farão uma exposição com os 15 melhores desenhos na edição de agosto.

FIT NINA Backstage
Estilista Carla Fincato
 


Desfile 

Fit Nina foi para mim o destaque na criação! A estilista Carla Fincato acompanhou a mesma inspiração do segmento adulto, com o design dos anos 60 e Escandinavo. Os vestidos em formato A traziam referências de Pierre Cardin e Courréges em estilo e matéria prima. A malharia que se destacou, encorpada com moletom, viscose Double, mescla, listadas mais leves e confortáveis com Jersey, plush e veludo molhado. Já os vestidinhos estruturados de manga curta com recortes, apliques e detalhes coloridos davam um ar moderno e futurista a linha Nina. A marca também investiu em jaquetinhas, pelerines bem curtinhas e outras mais longas, já os casacos eram da mesma altura dos vestidos com recortes, golas, capuzes, zíperes e aplicações também. A cartela de cores muito diversificada nas combinações foi outra grande sacada! O cinza e o camelo entraram com toques de luz do laranja quase vermelho, azul bebê, off White, mescla entre outros. Os acessórios entraram com tudo! Luvas, echarpes, bolsinhas flexíveis de malha.
Lindas balinhas coloridas de brinde









As estampas gráficas bem minimalístas e coloridas.

 


A grife que cria para meninas de 4 a 14 anos se superou em tecnologia de ponta no corte a laser dando efeito vazado e também um jogo bicolor nas aplicações nos vestidos, saias, echarpes, sapatilhas e camisetas.

Destaque para as sapatilhas monocromáticas, estampadas e com aplicações de recortes a laser, adorei.


Fotos: Claudia Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.