Visitantes

sexta-feira, 8 de abril de 2011

SEGUNDA ETÁPA SFWK - D.TONETTI, VR,




O Iguatemi parceiro há algumas edições, dá total liberdade para Ana Cury criar esse evento em que as crianças tanto esperam. A Visa também participou, montando para o evento o primeiro lounge do café, com Nespresso para os pais, afinal eles merecem.


Piks parceira e espaço oficial das crianças do Iguatemi entrou com uma atividade bem gostosa. As crianças confeitavam um bolinho no palito, com cobertura de chocolate e toda criatividade nos granulados e confeitos coloridissímos, para depois se deliciarem a vontade! Hum!


Mesa com estampa de brigadeiro
Bolinho esperando a cobertura!
Annita Rosso Notarianni confeitando seu bolinho após cobertura!

Só de olhar me dá agua na boca!

Segunda semana do SFWK realizado no Shopping Iguatemi, em São Paulo! Conferimos o desfile da D. Tonetti, que contou com a participação de Juliana knust.


Veja algumas imagens da coleção Inverno 2011 apresentadas no evento. Passamos rapidinho no backstade da D. Tonetti na sexta feira, e conferimos a criançada empolgada se divertindo enquanto preparavam-se para o desfile.

GEGÊ CURY FILHA DE ANA


Já lá dentro estilistas recepcionaram as amigas, aproveitamos para um clic antes de voltarem aos preparativos nos bastidores.


Fernanda Tonetti, Daniela Franco, Daniella Tonetti e Solange Frazão

A coleção da D.Tonetti Conto de Fadas começou no reino encantado onde nós todos éramos príncipes, princesas, reis e rainhas.


Era uma vez... João e Maria, Peter Pan, Cachinhos Dourados, Rapunzel, Chapeuzinho Vermelho, Sapo que virou príncipe após um beijo... E assim na passarela a marca trouxe as releituras das histórias de infância bem alegres e coloridas. Para as meninas saias com volumes, malhas coloridas, calça legging, vestidos de malha, o veludo apareceu nas calças, saias, jaquetas, também para os meninos. Camisetas pólos com detalhes nas cores, malhas. A paleta de cores saiu dos livros em vermelho, rosa, azul marinho, roxo, verde, amarelo, marrom, pela estrada á fora... A silueta solta e confortável para garotada. A grife especializada em roupas de festas fechou o desfile com verdadeiras princesas e daminhas compenetradas com seu papel! Vestidinhos longos com apliques de renda e flores, bordados de pérolas com saias de tule, muito fofos.

 
 

Modelo mirim e Juliana knust


VR
 No backstage.




Na platéia a equipe da revista Pais e Filhos conferindo os desfiles.
Turminha tween: Bia Cury, Rafa Monzon e Val Coppola

A VR desfilou com uma coleção Urban Adventure para o inverno 2011. Não trouxe muitas novidades no tema, mas seguiu suas tendências de sempre. Com as camisetas lifestyle, as polos, lisas, com listas, com detalhes nas golas e aplicações variando tamanho das mangas. O jeanswear aparecereceu nas, jaquetas, calças, coletes, com diversas lavagens do black jeans ao deep blue, com bigodes entre outros detalhes. Já as jaquetas lembravam estilo americam college anos 50, variantes com detalhes em moletom e dupla face. Na alfaiataria camisas lisas diferentes estilos ao xadrez, blaisers mantendo a elegancia dos pequenos. Bastante bermudas cargo, lisas, de jeans e estampadas para finalizar. Os tons de destaque desta estação para marca foram vermelho, azul marinho, branco e cinza. Quem arrancou suspiros e gritos das convidadas foi o gatissimo Rodrigo Hilbert sorridente e simpático.




Fotos: Claudia Rosso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.