Visitantes

HORÓSCOPO BY JACQUELINE CORDEIRO




Jacqueline Cordeiro - Astróloga, escritora e editora do blog esoterissima.com.br
Aquariana espert em moda e astrologia é a nossa nova colunista do Studio Rosso. Confira as previsões mensais que ela preparou para você:

ÁRIES

Saturno na casa oito vem transformar os valores pessoais e materiais das pessoas, levando-os a sentirem medo da perda, quer física, monetária ou afetiva. Continuarão a receber as boas influências de Júpiter em Gêmeos. Todos os assuntos ligados à expansão do conhecimento, idiomas, viagens, cursos, estarão favorecidos. Com Urano em seu signo, sua tendência é se lançar nos relacionamentos sem pensar muito. Quando gostar de alguém, não aceitará um não como resposta e fará qualquer esforço para vencer a resistência do outro.  O mês vai favorecer envolvimentos com pessoas do seu meio profissional. Colegas de trabalho, clientes, fornecedores, sócios. Sentirá a influência benévola deste planeta na sua sexualidade, fazendo com que viva um período onde o erotismo e apetite sexual cresçam bastante.

TOURO

Até julho de 2013 a presença de Júpiter na sua casa financeira aconselha que aproveite para colher tudo aquilo que semeou no ano anterior. Terá várias possibilidades de crescimento e prosperidade. Esta área de vida poderá ficar mais limitada com a oposição de Saturno ao Sol, principalmente para as taurinas que seu aniversário de 21 a 30 de abril. 
Plutão em Capricórnio aquecerá sua vida profissional. Explore o universo dos relacionamentos no trabalho. O momento é de aumento seus contatos, fazer cursos de idioma, viajar a trabalho para lugares distantes. O ano também será ótimo para novas parcerias profissionais. Cuidado com sua reputação, pois estará sujeito a sofrer intriga de colegas. Use mais a sua criatividade no dia-a-dia do trabalho, e poderá ter melhores resultados. Se trabalhar com arte, musica psicologia ou que atinja o publico, este período será favorável. 

GÊMEOS

Estará em uma fase de crescimento e de expansão. Haverá aumento da energia física, sendo um bom momento para aprender e ganhar novas experiências.  Júpiter em seu signo até o meio do ano é muito fecundo para projetos, iniciativas, negócios e vem juntar-se ao rebelde Urano, que traz a novidade e avanço de vida. As geminianas encontram-se sob este grande aspeto de sorte. Plutão em Capricórnio deixa a geminiana mais arredia e desconfiada. A tendência é ficar com a “pulga atrás da orelha”, achando que esta sendo traído. Os relacionamentos passam por um esfriamento. Mas logo com o habitual alto astral do nativo, as coisas voltam a se aquecer. Apenas não deixe estes sentimentos contaminarem seu relacionamento. Isto tudo passará! Na esfera relacional e emocional, as responsabilidades com os filhos poderão tornar-se mais visíveis durante esse período. Na vida familiar poderão passar, também, por situações de tensão.  

CÂNCER

O momento será de tomar decisões referentes às responsabilidades familiares. Haverá possibilidade de se casar ou noivar durante o ano. Júpiter em seu signo a partir do meio do ano ativará crescimento interior através de novos conhecimentos. Muitos serão os nativos que irão mudar de lar durante este mês e ter resolvidos os seus problemas familiares. Sentirão necessidade de alargar os seus horizontes a nível espiritual que os levará a efetuarem longas viagens em busca de uma de transcendência, de um novo sentido para a vida. Controlar os impulsos e escutar os demais será a chave para ter maior harmonia em sua relação. O mês será mais intenso e feliz se aprender a controlar sua insegurança e síndrome de que esta sendo traída

LEÃO

O mês é auspicioso com boas noticias vindas de Urano em Áries e Júpiter em Gêmeos.  Significa que poderão ver sua vida avançar no caminho do sucesso e da realização. Favorecerá as longas viagens, a justiça, a oportunidade de expansão da sua visão em relação ao mundo em conseqüência de uma mudança interior. O amor, a sedução e a sexualidade serão intensas e até exageradas, trazendo desejo de aventura amorosa com muito brilho social. Deixe fluir seus sentimentos e expresse seu romantismo e sensualidade, tão característicos do seu signo. Com Urano em Áries, seu amor é mais passional e também mais físico. Sentirá atração pessoas do tipo atlético. Será mais ousada nos assuntos amorosos e seu circulo social será a fonte de alguém interessante que possa aparecer.  

VIRGEM

Boas novas e mudanças em termos profissionais. Essas possibilidades nem sempre ocorrerão de forma pacífica, e em alguns momentos, até mesmo com tumultos. Os meses de maior tensão serão os de julho e agosto. Se você tem algum assunto relacionado com a lei, estes não são os melhores meses pra tentar resolver. Haverá vontade de voltar a estudar ou retomar estudos. Os nativos da Virgem podem esperar por bons ventos neste mês. Para os nascidos entre 2 e 10 de setembro, Plutão trará oportunidades de renascimento nas suas vidas. Será um aspeto de sorte, de crescimento que trará para suas vidas situações vantajosas a nível financeiro, profissional e social. Subitamente poderão ter oportunidades de poderem transformar as suas vidas de uma forma intensa a serem convidados para posições de poder político ou social. 

LIBRA

Haverá alívio e melhorias em sua vida devido à saída de Saturno do seu signo. Desde 2009 até outubro de 2012, ele trouxe um mar de tormentas.  Sua vida passar por uma boa virada.  O responsável por esta melhoria é Júpiter. Na casa da carreira, terá crescimento e expansão. Plutão, planeta da morte e da transformação, na casa relacionada com lar, família e intimidade trará grandes mudanças nestas áreas de vida. Este será um mês de reorganização e renascimento para os librianos. Haverá foco da energia na sua vida financeira. Saturno, senhor da ordem e da estrutura, em Escorpião na sua casa do dinheiro, ativa a necessidade de segurança material. A vida financeira deve e precisa ser conduzida cautelosamente.  

ESCORPIÃO

Haverá resistência a tomar decisões, mas serão obrigadas a fazê-lo impelidos por diversos fatores. O grande responsável, por tão grande mudança, é o senhor do Karma, Saturno em seu signo. É a hora da verdade: o momento de viver as vidas com transparência e autenticidade.  Os nativos que festejam o seu aniversário de 24 a 30 de outubro são os que já estão sob a mão pesada de Saturno. Quer nas parcerias profissionais, onde exista a insatisfação, quer nos relacionamentos ou vida familiar, irão passar por grandes mudanças. Haverá um excelente momento para expandir amizades de grande influência em suas vidas. Se estiver em um relacionamento sólido e tem intenção de casar, este será o mês para marcar o casório. Vênus, o planeta do Amor, no signo de Peixes, deixará a escorpiana mais romântica com certa inclinação a um flerte ou romance proibido. Urano em seu Áries estimulará a viver experiências uma relação fora do comum, mais picante e até mesmo uma relação extraconjugal. Seu espírito livre pede novas experiências na área dos relacionamentos. Traga algo de novo pra este setor. 

SAGITÁRIO

Os sagitarianos terão durante o ano alguns desafios em função de Saturno na sua casa 12, podendo trazer dificuldades, restrições e obstáculos. Terão de trabalhar exaustivamente a paciência, porque a vida não irá fluir com a velocidade desejada. Urano irá favorecer os nativos do primeiro decanato, trazendo mudanças criativas, novas idéias e experiências gratificantes em suas vidas. Há a possibilidade de envolvimentos com novos grupos de pessoas com uma visão da vida mais aberta, renovação e mudança de relacionamentos que permitirão que tenham maior satisfação e plenitude.  Para as sagitarianas solteiras, um romance inesperado surgirá de seu circulo profissional no primeiro trimestre. Saía mais, participe de confraternizações, reuniões. Use de seu bom humor e magnetismo para fazer com que os olhares caiam todos sob você. 


CAPRICÓRNIO

Com a chegada de março, também chega os novos desafios e oportunidades. Para as capricornianas que fazem aniversario nos primeiros dias do signo, entre 21 a 27 de dezembro, as boas oportunidades surgirão em suas vidas.  Assim, poderão esperar por renascimento e prosperidade, uma vez que terão maior possibilidade de concretizar projetos obtendo grande retorno financeiro. Urano, planeta que nos leva a grandes transformações na forma de nos relacionar com as pessoas, em Áries na casa IV, deixa a capricorniana mais caseira, querendo aconchego e momentos de intimidade com a pessoa amada. Mas também acarretará tumultos afetos neste setor. Altos e baixos será a promessa. Cuidado apenas com a raiva sem motivo aparente ou o reaparecimento de antigas frustrações, que poderão minar seu relacionamento. Esqueça as magoas e busque um novo olhar sobre seu parceiro, descobrimento uma nova e mais harmônica forma de amar.

AQUÁRIO

As aquarianas detestam o preconceito. Estão sempre empenhadas em causas sociais e enquanto não alcançarem os seus objetivos, não desistirão. Assim em março, viram várias influências boas quer de Júpiter, quer de Saturno.  Os nativos do primeiro decanato, que celebram o seu aniversário entre 22 a 30 de janeiro, estão sob a pressão que Saturno e podem esperar um acréscimo de dificuldades na esfera profissional e pessoal. Saturno sempre traz certa limitação ou dificuldade em obter resultados. Atenção a situações ligadas com a autoridade, leis e justiça, devido à oposição de Plutão a Júpiter. O mês será bom para fazer cursos de pós-graduação que possam melhorar seu desempenho no trabalho.  Faça planos e dedique uma parte de seu tempo em leituras que abram sua visão de mundo e de negócios. Para quem trabalha na área de administração ou economia, o ano será um dos melhores. 

PEIXES

As piscianas terão um ano benéfico e seus grandes aliados neste bailado cósmico são Saturno, Netuno e Plutão que fazem aspetos favoráveis ao seu signo.  Com Netuno em Peixes, passarão a valorizar mais a vida religiosa, espiritual e as sutilezas da vida. A unificação do amor será a grande proposta de Netuno em Peixes. Chegou a hora de viver para o ‘SER, para a Alma, em vez de vivermos para o ‘TER’. Tenha mais paciência e tolerância com os problemas de seu parceiro. Apoie, dê seu ombro amigo e não cobre tanto soluções práticas. Sua autoestima se fortalece se você deixa de sentir tanto ciúmes e insegurança pelo circulo social do amado. Evite pensamentos paranoicos de infidelidade. Eles são fruto de sua fértil imaginação apenas. Se estiver solteira, as boas vibrações do cosmo vão ajudar a encontrar alguém que te complete. 


Sobre Jacqueline Cordeiro:  Pioneira no  trabalho de Moda e Signos no Brasil é também autora do livro: Previsões e Simpatias 2013 Guia da moda e beleza zodiacal.

http://www.esoterissima.com.br/
https://www.faceboo.com/jakastrologa
http://instagram.com/jakasrologa










Um comentário:

Obrigada pela sua opinião.