Visitantes

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Fashion’s Night Out 2012

  
 
Fashion’s Night Out 2012 teve seu start nesta quinta-feira (06.09), com dez países diferentes fazendo parte de seu primeiro dia. A festa anual da moda teve seu pontapé inicial em Nova York, com abertura prestigiada por Anna Wintour com o prefeito Michael Bloomberg . Wintour acompanhada pela estilista Victoria Beckham., pelos corredores da Bergdorf Goodman para a sessão de autógrafos da edição de setembro da Vogue,  Também na multimarcas, Alexandre Birman que inaugurou ontem o primeiro endereço da Schtuz na capital, ganhou a companhia da power-stylist Rachel Zoe e a top brasileira Isabeli Fontana ao longo da noite do FNO. Você quer saber o endereço da Schutz de NY? Localizada no número 655 da Madison Avenue, um luxo só não é!

 Voltando ao clima animado, o evento que girou o mundo afora, nas movimentadas ruas com suas lojas lotadas de clientes e celebridades em Paris, Milão, Londres, Madrid, Berlim, Moscou,  Seul, Sydney e Cidade do México.  Liderada por Emmanuelle Alt a equipe da Vogue Paris,  participou de um talk-show ao vivo, transmitido pela rede antes de ganhar as ruas da cidade. Em Moscou, a estrela de capa da september issue da Vogue Rússia Natalia Vodianova foi sua mestre de cerimônia, já  Miranda Kerr acompanhada pela Christine Centenera editora de moda sênior da Vogue Austrália, apresentava ações especiais de sua label de cosméticos orgânicos.

No Brasil o FNO começa nesta segunda-feira, dia 10.09, em São Paulo. A Vogue, junto com a Associação dos Lojistas da Oscar Freire organizará um mega desfile na região dos Jardins para dar o start na noite que movimentará as lojas participantes. Para abrir o desfile de abertura do Fashion’s Night Out 2012, Carol Trentini, madrinha do FNO desfilará com a t-shirt do evento. O desfile será liderado por Carol que terá 2 looks e cerca de 20 modelos com looks de Antonio Bernardo, Schutz, Saad, Sara Joias, Dior, Ferragamo, Max Mara, Carina Duek, Camila Klein, Diesel, Cris Barros, M & Guia, Kate Spade, Jack Vartanian, NK, Melissa e Carlos Miele, todos parceiros do Fashion’s Night Out na região da Rua Oscar Freire. O brinde inicial será feito na frente da Dior, com a presença da Diretora de Redação, Daniela Falcão; a Diretora de Estilo, Donata Meirelles e a madrinha FNO, Carol Trentini. 


A equipe da revista Vogue Brasil também recebe convidados em lounge no Shopping Cidade Jardim no terceiro piso, que acontecera à noite a partir 18h. Mais de 70 lojas já confirmaram participação no evento. Gifts únicos, coquetéis, deliciosos docinhos e desfiles pelos corredores do shopping são algumas das surpresas preparadas para o FNO. Você tá sabendo que a Tiffany & Co. participa do Fashion’s Night Out do Shopping Cidade Jardim? A minha marca preferida está tão envolvida que já armou serviço non-stop de espumante e docinhos no formato da Blue Box 


(a cobiçada e clássica embalagem da joalheria). A Tiffany aproveita o evento para fazer o lançamento da coleção 1837 Rubedo, criada para celebrar os 175 anos da joalheria. Em tempo, o Rubedo é desenvolvido pela própria Tiffany, que mistura ouro, prata e cobre – Veja que sonho a peça! Por fim, às 20h, um show da banda Santa Clara, encerra o evento. No Pátio Higienópolis, quem sobe ao palco para celebrar a moda e seus amigos no Brasil é Nando Reis, vai ser arraso, pencas de hits, rest assured.

No Rio de Janeiro, dia 12, é Ed Motta quem vai animar o Fashion’s Night Out do Shopping Leblon. Se você for ao Fashion Mall, quem faz o som é um trio de DJs: Dudu Garcia, Marcelo Cotrim e Thomaz Magalhães. Também vai ter show, mas é segredo, escutei por ai que só no dia. 



Nós do Studio Rosso estaremos acompanhando algumas clientes no evento da região dos Jardins, gente se vê lá, Beijos. 

Fotos: Divulgação/Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.