Visitantes

domingo, 2 de setembro de 2012

Bébé Sucré nova loja

Após anos de sucesso a marca Bébé Sucré muda o endereço da loja de São Paulo e aterrissa no coração do Baixo Jardins, na Rua Peixoto Gomide, entre Alameda Lorena e a Rua Oscar Freire — pertinho do Studio Rosso. A marca chega ao trecho badalado de compras para reforçar o pedaço infantil do bairro. A flagship é marcada pela acertada confluência entre moda e gastronomia, ao lado de restaurantes e cafés tradicionais da redondeza. A inauguração foi dia 22 de agosto, fomos conhecer o espaço.

Da antiga loja, a marca traz todas suas referências francesas, porém com ares cosmopolitas. O projeto arquitetônico, assinado pelo escritório Menu Arquitetura, também segue o mesmo conceito do endereço anterior da marca: o chão em resina branca brilhante ganha contraste com araras em cobre, móveis brancos com tampo vermelho e mesa de madeira rústica com cavaletes.

Para a loja nova, a proprietária Tatiana Ganme elegeu um charmoso sobradinho para hospedar suas coleções e receber clientes e amigos. Ao entrar no ambiente, nota-se uma parede do lado esquerdo feita de tijolinhos à vista, ressaltando o lado “hard” da marca, mais descolado e menos sweet, combinando com a linha de jeans Premium e toda moda experimental da grife. É o lado mais autoral da história. Já a outra parede é recoberta por uma retícula de minipirulitos, também o logotipo da marca, reforçando o lado mais infantil e lúdico das coleções, dialogando principalmente com peças para bebês e crianças pequenas até três anos.

A loja conta também com um espaço lúdico para as crianças no agradável jardim de inverno onde elas podem desenhar na prancheta de mão, na lousinha, ler alguns livros, ou degustar refrescos, combinados com um bolinho fresquinho e para as mamães espumantes e cafés servido todas as tardes. 

Bem vindo Bébé Sucré ao nosso bairro!

Levei minha querida sobrinha Annita Rosso Notarianni que adora posar, para vestir alguns looks da coleção de inverno da marca que está com 70% de desconto. Aproveite estas ultimas semanas, pois a coleção de verão, que já mostramos para você será lançada em breve.

Veja as fotos:  


 




 Fotos: Claudia Rosso/Divulgação


Bébé Sucré
Rua Peixoto Gomide, 1789 - Jardins
11 2867-0570

Um comentário:

  1. Claudia querida! Adorei o post!
    Muito obrigada pelo carinho de sempre, seu blog está bárbaro!
    Seja sempre bem vinda à loja!
    Um beijo grande,
    Tatiana

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião.