Nesta estação, Lilly’sCloset a marca jovem do Grupo Paquetá,
que representa outras etiquetas, como Capodarte e Dummond, traz uma grande
novidade! Com uma coleção de mais de duzentos pares, a fashionista apaixonada
por sapatos resolveu entrar de "sola" no ramo com escolheu a Lilly’s
Closet para desenvolver sua linha de sapatos. A parceria com
a marca foi por Sabrina se identificar com o DNA jovem,
cosmopolita e descolado da marca. Durante o evento de lançamento 27 de junho,
no stand da marca na Francal, Sabrina Sato contou sobre a coleção. “Amo sapatos,
principalmente os de salto. Meu armário de roupas é uma bagunça, mas o closet
de sapatos é superarrumado!” Apresentadora da Band ainda contou que participou
ativamente do processo de criação. “A equipe de estilo foi para a minha casa,
reviramos meu closet, mostrei para elas os modelos que eu mais gostava, os que
comprava lá fora, os que pesquisava, as referências de revistas, muita
coisa que eu tinha vontade de lançar e estava esperando a oportunidade certa.
Não desenho nada, mas cheguei a rabiscar algumas coisas depois elas desenhavam
através do que eu explicava e me mandavam para aprovar. Eu gosto tanto de
sapatos que cada vez que eu ia fazer baile da Vogue ou alguma festa, eu sempre
gostava de pedir pro estilista desenhar pra mim e mandava o Fernando Pires
fazer".
A linha, que faz parte da coleção de verão 2013,
conta com nove modelos de sandálias e scarpins de salto alto, alguns com plataforma
e um sneaker com salto interno, uma das tendências da temporada. A cartela tem
tons fortes metalizados specchios, material tem por característica ser metálico
como espelho, outro tipo de material metalizado como tecido estampado da pele
de cobra entrou também, e não podia faltar o glitter. O modelo
preferido dela é a plataforma mais extravagante com muito brilho! A
apresentadora conta que gosta de plataforma pois é muito confortável e
para qualquer momento do dia.
Ambos modelos com plataforma preferência de Sabrina. |
Alguns modelos da coleção possuem a sola colorida
que lembra as criações do design Christian Louboutin, um dos
favoritos de Sabrina. “Uso muito os sapatos dele, mas quis trazer esse
luxo para as brasileiras, por um preço bem mais acessível. Também
fizemos adaptações para os pés das nossas mulheres. Aqui faz muito
calor, o pé incha, então fizemos a forma mais larga”.
Solas coloridas |
Metalizados, specchios, e glitter coloridos |
A coleção deve
chegar às lojas
multimarcas de todo país em setembro, junto com os lançamentos de verão 2013 da
marca. Cada par deve custar R$199 em média.
Veja as fotos da campanha e o vídeo com o making of da sessão de fotos no próximo post.
As bolsas e clutchs são somente da marca. |
Para a campanha da marca Sabrina posou para Gabriel Wickbold, com peças ultracoloridas do acervo de Yan Acioli,
seu stylist há bom tempo. Um dos looks ela usou no lançamento na Francal.
Já o
verão 2013 da Lilly’s
Closet, que des de sua primeira coleção o tema é inspirado em Nova York, nesta estação fez um mergulho no clima das urbanas e cosmopolitas Pool Parties chic, celebradas ao ar livre e nos hotéis de luxo de Nova York. Para apresentar a coleção de verão a marca trouxe uma explosão de
cores, novos materiais com transparências evidentes e grafismos marcantes, shapes novos, que somados
ao design arrojado tradicional deu um belo resultado.
Entre os protagonistas
desta estação, destacam-se as plataformas femininas que recebem novas
construções os famosos Sneakers do inverno continuaram em alta também na Lilly’s
Closet
tanto na versão baixa quanto na com salto embutido em cores e materiais
arrojados. Não deixando de lado as sapatilhas, as flats, até os sleepers
que continuam. Detalhes de spikes e taxas que continuam quentes neste verão em
modelos coloridos.
O brilho nos Sneakers da Sabrina Sato e da Lilly’s Closet |
O glamour está na riqueza
dos materiais com muito brilho como o glitter, paetês, o mirror collor,
specchio para os looks minimalistas. Já os aperolados com acabamento em verniz
transportam ares românticos e delicados acessórios. O verniz material atemporal
está com mais força e empresta elegância aos looks com novidades como o verniz
gloss bem vintage. A grande novidade desta festa é o vinil como protagonista da
tecnologia entre o brilho opaco e a transparência hit das passarelas. O tecido
de algodão, lona linho, entrou em modelos bem vintage mesclados com outros materiais,
couros em zebra, vegetal, telinha e o nobuck.
As carteiras, bolsas e clutch também
vieram em materiais diferentes como emborrachado e verniz gloss que tem
glitters. Detalhes para glaze que é como um foil aplicado no material que dá certo
brilho, elásticos e detalhes em ráfia como nos saltos anabella.
As padronagens
se dividem entre, o etnic para os acessórios a folkmania, em estampas
geométricas com um mix de cores, ponto alto para o fourlard, lenço com desenho
tipo patchwork, ganha espaço como detalhe. O print dos animais não pode mais
faltar e a zebra é eleita da vez, as tradicionais listras entram multicoloridas
em saltos plataformas e palmilhas, em composição despojada.
A cartela de
cores é bem variada destaque para candy colors. Já os tons pastéis como cinza,
bege, e natural entram para neutralizar; os neons para destacar como amarelo
rosa e laranja, os vibrantes rosa, laranja azul bic e vermelho para contra por
aos tons neutros dos looks. E finalizando aos coloridos aquatic, esmerald,
amarelo, e salmão rosado complementam essa rica gama de cores. Aposta fashion
do verão.
Fotos: Claudia Rosso/Divulgação
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