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sexta-feira, 8 de junho de 2012

1 Ópera Fashion Kids 3ª edição

A feira do Grupo Ópera completou 15 anos dia 02 abrindo a temporada de moda na capital paulista com muitas novidades! Nesta terceira edição Ópera Fashion Kids aconteceu no primeiro dia de feira, apresentando os lançamentos para a primavera/verão 2013. Os desfiles tiveram nesta estação a participação de seis marcas que aconteceram em dois horários. A primeira sessão contou com Levi's, Kukla e Reseva Mini.
Conceituada marca contou com a parceria da Paçoca e Frappé /Nhoc nos acessórios dos looks. O verão 2013 da Levi's entrou com a linha street composta de: camisetas baby look para as meninas com estampas em foil e aplicações termo colantes ambas metalizadas; camisetas em silk coloridos, camisas e tops em florais, xadrez para meninas e meninos. Os jeans são Premium; blue original sem lavagem, colors, com elastano e com lavagem. Os bottons para elas: shortinho, mini saia, bermuda stretch, calça skinny e flare; para eles: bermuda cargo no xadrez e camufladas, calça five pockets e colors. Detalhes de botões e etiquetas internas personalizadas feitas combinando com cada modelo.  As peças estarão nas lojas a partir de julho de 2012.
Levou o universo lúdico das brincadeiras e das historias para passarela! Os looks ganharam: uma super capa, tutu de bailarina, pantufas de dinossauro! Também trouxe fada madrinha para realizar sonhos de super girl; corou reis, rainhas e princesas.
Nhoc 
Trouxe malinhas super coloridas e com estampinhas bem cool!

 

Kukla 
É boneca em russo; a marca que vem aos pares para meninas e suas bonecas. A coleção assinada pela estilista Dalila Toledo, traz a inspiração pela tendência Flower Power, que passeou por vestidos longos, estampas florais e modelagens leves e amplas, extremamente confortáveis para vestir as pequenas e suas bonecas. Para as brincadeiras ao ar livre vestidos com camadas, babados; regatas com saias em malhas; já para festas, vestidos mais longos, com sobreposição de texturas, tecidos nobres como tafetá, transparentes, aperolados, com brilhos. As faixas adornam  a cintura e os cabelos. Estampas: animal prints, composições de animal com florais, florais liberty e poás.  Cartela bem colorida com tons fortes como o vermelho, rosa pink em algumas estampas, azul mais claro, Hortência em contra ponto com cores mais sóbrias como palha, rosa queimado e pérola. Sapatos da Centopeia.

A marca do Grupo Reserva para meninos traz esta coleção referencias da linha adulta. A estilista Priscila Barcelos contou no Fashion Rio sobre o tema inspirado no tema “Festa de Família” que foi idealizado para todas as linhas, inclusive a Eva linha feminina. "O espírito do nosso trabalho é do dia a dia com todo mundo muito unido. E esse era o momento certo do grupo para falar sobre família”. O Pica Pau logo da marca dominou o desfile, aparece em estampas maiores nas camisetas ou em bordados mas também surgiram estampas com mensagens escritas. A cartela de cor foi variada, azul céu, carmim e lavanda como o branco, cru, verde, vermelho, roxo e azul marinho.  O xadrez chega forte estampando as bermudas em tecido exclusivo. A novidade são as cuecas samba canção  As peças estarão nas lojas a partir de setembro. Os sapatos foram da Naturino.
Mais de quarenta anos no mundo dos calçados a marca italiana de Milano leva aos pés de todas as crianças do mundo, materiais selecionados e testados, o estilo italiano que acompanha as tendências da moda. Naturino traz o seu conceito Efeito Areia para o Brasil e toda a sua experiência onde design e qualidade são muito apreciados pelos pais que procuram os melhores produtos para os seus filhos e também pelos pequenos consumidores, cada dia mais atentos e sofisticados. Os garotos desfilaram nos pés todo o conforto dos mocassins de duas a três cores e os tênis de lona.
 Fotos: Claudia Rosso/Divulgação

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