A feira do Grupo Ópera completou 15 anos dia 02 abrindo a temporada de
moda na capital paulista com muitas novidades! Nesta terceira edição Ópera Fashion Kids aconteceu no primeiro
dia de feira, apresentando os lançamentos para a primavera/verão 2013. Os
desfiles tiveram nesta estação a participação de seis marcas que aconteceram em
dois horários. A primeira sessão contou com Levi's, Kukla e Reseva Mini.
Conceituada marca contou com a parceria da Paçoca e Frappé
/Nhoc nos acessórios dos looks. O verão 2013 da Levi's entrou com a linha
street composta de: camisetas baby look para as meninas com estampas em foil e
aplicações termo colantes ambas metalizadas; camisetas em silk coloridos,
camisas e tops em florais, xadrez para meninas e meninos. Os jeans são Premium;
blue original sem lavagem, colors, com elastano e com lavagem. Os bottons para
elas: shortinho, mini saia, bermuda stretch, calça skinny e flare; para eles:
bermuda cargo no xadrez e camufladas, calça five pockets e colors. Detalhes de
botões e etiquetas internas personalizadas feitas combinando com cada
modelo. As peças estarão nas lojas a partir de julho de 2012.
Levou o universo lúdico das brincadeiras e das historias para
passarela! Os looks ganharam: uma super capa, tutu de bailarina, pantufas de dinossauro!
Também trouxe fada madrinha para realizar sonhos de super girl; corou reis,
rainhas e princesas.
Trouxe malinhas super coloridas e com estampinhas bem cool!
É boneca em russo; a marca que vem aos pares para meninas e suas
bonecas. A coleção assinada pela estilista Dalila Toledo, traz a inspiração
pela tendência Flower Power, que passeou por vestidos longos, estampas florais
e modelagens leves e amplas, extremamente confortáveis para vestir as pequenas
e suas bonecas. Para as brincadeiras ao ar livre vestidos com camadas, babados;
regatas com saias em malhas; já para festas, vestidos mais longos, com
sobreposição de texturas, tecidos nobres como tafetá, transparentes,
aperolados, com brilhos. As faixas adornam a cintura e os cabelos.
Estampas: animal prints, composições de animal com florais, florais liberty e
poás. Cartela bem colorida com tons fortes como o vermelho, rosa pink em
algumas estampas, azul mais claro, Hortência em contra ponto com cores mais
sóbrias como palha, rosa queimado e pérola. Sapatos da Centopeia.
A marca do Grupo Reserva para meninos traz esta coleção referencias
da linha adulta. A estilista Priscila Barcelos contou no Fashion Rio sobre o
tema inspirado no tema “Festa de Família” que foi idealizado para todas as
linhas, inclusive a Eva linha feminina. "O espírito do nosso trabalho é do dia a dia com
todo mundo muito unido. E esse era o momento certo do grupo para falar sobre
família”. O Pica Pau logo da marca dominou o desfile, aparece em estampas
maiores nas camisetas ou em bordados mas também surgiram estampas com mensagens
escritas. A cartela de cor foi variada, azul céu, carmim e lavanda como o branco,
cru, verde, vermelho, roxo e azul marinho. O xadrez chega forte
estampando as bermudas em tecido exclusivo. A novidade são as cuecas samba
canção As peças estarão nas lojas a partir de setembro. Os sapatos foram da Naturino.
Mais de quarenta anos no mundo dos calçados a
marca italiana de Milano leva aos pés de todas as crianças do mundo, materiais
selecionados e testados, o estilo italiano que acompanha as tendências da moda.
Naturino traz o seu conceito Efeito Areia para o Brasil e toda a sua
experiência onde design e qualidade são muito apreciados pelos pais que
procuram os melhores produtos para os seus filhos e também pelos pequenos
consumidores, cada dia mais atentos e sofisticados. Os garotos desfilaram nos
pés todo o conforto dos mocassins de duas a três cores e os tênis de lona.
Fotos: Claudia Rosso/Divulgação
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