O fotógrafo austríaco Bela Borsodi desenvolveu uma campanha, para a multimarca alemã Yallok, que comercializa roupas da Diesel, Miss Sixty, Giorgio Armani, Escada, entre outras grifes. Bela Borsodi é especialista em fotos still, mundialmente conhecido seu trabalho, por dar “vida” e personalidade aos produtos de moda. O artista elabora modelos lúdicos, divertidos e inusitados, para chamar a atenção do público nas vitrines e editoriais de moda. Em 2010 desenvolveu campanha para a marca brasileira Melissa. Já a campanha para Yallok foi criada pela agência Futurebrand para promover a estréia da varejista online, que utilizou somente os próprios produtos em sua execução. Cada figura foi desenvolvida a partir de meticulosas dobraduras das peças da Diesel, Replay e Tommy Hilfiger, levando em consideração o perfil da marca e seu público. As imagens a seguir foram feitas apenas com peças de vestuário, que dá um impressionante efeito 3D. A proposta é demonstrar não só a variedade de produtos que a marca oferece, mas também, através das diferenças nos rostos, a diversidade de pessoas que compõem o público varejista.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.