Visitantes

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

A volta da pochete

A famosa pochete muito vista nos anos 80 decaiu muito pela forma de uso! Tornou-se sinônimo de cafona, porem muito prática. Criei uma usei muito pelo mundo a fora! Com a onda do resgate o visual dos anos 80 voltou com tudo e dessa vez remodelada nas coleções de verão tanto brasileiras como nas internacionais onde marcou presença nas passarelas. 
Eu gosto e acredito, muito útil, prática para várias ocasiões, dependendo do tamanho e formato cabe o necessário, não faz volume nem peso, não são a companhia perfeita para um show, ginástica, esportes, viagem, balada?
Eu na França  fazendo minhas pesquisas 1983.

Aqui mostro a minha 80, a versão 90, a evolução até ela ser revista! Observando podemos ver que podemos tudo basta saber usar, ter postura e elegância a tudo na vida! Assim não vamos denegrir a imagem da polchete que é outro hit da estação!


Eu  com a minha criação de pochete de couro Corsiga 1992


Tradicional

de nylon


homens também aderiram

Mais atuais para prática de esportes e ginástica

Para usar no capacete

Revisitada atualmente



Para uso profissional

De material mais rigido e encorpado.

Saindo das passarelas do verão 2010

Com aplicações geométricas.

Diane Von Fustemberg
Hérmes

Bem fininhas...
Diane Von Fustemberg

Estilo Safári, tribal em tons naturais!

Furoshiki


Com ferragens, zíperes...


Marc  By Marc Jaycobs e Giselle Nasser
Luis Vuitton

Variações em materiais, puxadores...
Em Camurça D&G

Em matelassê

Em vários tamanhos e formas de usar

Para ocasiões mais chics


Para as ruas do mundo...


Minhas colaboradoras viram pela Europa como: Londres, Berlim várias meninas usando, e um modelo mais lindinho que o outro. 

Berlin


Espanha

Donna Karan

Rihanna

Hanneli é uma moça fashion, estilosa, blogueira.
Hanneli


Dany Sarayba e Sabrina Sato
Regina Duarte


Fernanda Torres



Elas ainda não estão tanto nas ruas. Mas já podemos ver a pochete sendo usadas por alguns fashionistas.

E você usaria?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.