Visitantes

terça-feira, 3 de novembro de 2015

Santista organiza um Talk Jeans #GetYourBlueID com Leandra Medine

Para apresentar sua nova coleção, Summer Blue, a empresa preparou um série de ações em torno conceito #GetYourBlueID, que contará com um Talk Jeans para convidados da marca, com a blogueira norte americana Leandra Medine, do site Man Repeller, no dia 4 de novembro, no Museu Casa, em São Paulo. Com mediação de Lilian Pacce, o bate papo girará em torno da essência, do pioneirismo, da originalidade e de todo o universo de possibilidades oferecidas pelo denim. Uma das principais atrações a  palestra de Trends Directions seguida por desfile, ambos desenvolvidos pela gerente de Inovação e Design, Sueli Pereira. 
A escolha de Medine se deu principalmente porque, assim como a marca, a americana foi pioneira em seu segmento. Ela sempre buscou sua moda e seu estilo próprio e foi a diferença notável na construção de seu blog , livro e roupas. O The Man Repeller foi lançado em 2010, o motivo de o ter feito –  porque ela sempre usou as roupas que gostava, não as que agradassem os homens, sendo assim, eles acabavam se sentindo “repelidos” por ela já que nenhum relacionamento dava muito certo. E não foi só em roupas que ela decidiu não seguir a onda, desde a escolha de faculdade como em outros assuntos, que a também a autora do livro Man Repeller detalha em muitos momentos quando ela deixou de seguir a correnteza. 


Hoje a blogueira com 27 anos tem um milhão de seguidores no Instagram e já foi listada na lista da “Forbes” Top 30 Under 30 e pela Fast Company como uma das “100 pessoas mais Criativas Nos Negócios”, além de ter seu blog reconhecido pela “Time” como um dos 25 melhores de 2012. Além disso, ela se tornou referência de moda, estilo e comportamento sem nunca ter deixado de lado a sua identidade. Assim como a Santista Jeanswear, Leandra Medine é genuína, verdadeira e única. 

Após o evento inaugural, a marca deixará exposta a coleção Summer Blue, de verão 2017, até o dia 06.11. , clientes, parceiros e profissionais da cadeia produtiva da moda poderão conhecer a nova coleção Santista Jeanswear e os lançamentos da marca. O intuito do  #GetYourBlueID é oferecer ao seu convidado um verdadeiro mergulho no universo denim, os limites de gêneros, para que ele tome para si a melhor faceta jeans, que melhor traduza a sua própria identidade. Com projeto assinado pela Ayrosa Design de Projetos, o evento tem o objetivo de imergir o convidado no blue de possibilidades oferecidas pelo denim. Vamos ver o que vem por ai!
Fotos:Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.