Empresa recicla meias usadas em cobertores e doa meias novas a quem precisa.
Sucesso em 2013, que distribuiu mais de 2 mil cobertores, o Projeto Meias do Bem volta com tudo para aquecer o inverno daqueles que mais precisam. A Puket abrirá suas mais de 120 lojas para recolher doações de meias usadas, que serão recicladas e transformadas em cobertores para serem entregues às pessoas carentes, organização assistenciais e moradores de rua. Vale destacar que a marca já separou um estoque com milhares de meias novas que serão entregues pelo Projeto.
Para que o projeto tenha uma grande repercussão, a PUKET conta com a participação de todos! As meias doadas poderão estar em qualquer estado para serem transformadas em cobertores: sejam desbotadas, sem par ou até mesmo rasgadas.
“No nosso processo produtivo, sobram fiapos e meias cortadas, que não são utilizadas. A Puket já recolhia e transformava estes restos em cobertores, então tivemos a ideia de também reciclar as meias usadas”, ressalta Claudio Bobrow co-fundador da Puket e idealizador do Projeto Meias do Bem. “Combinamos solidariedade e sustentabilidade nesta corrente do bem. Agora estamos prontos para abraçar novamente o Brasil com esta causa. Se todo mundo fizer um pouquinho, nós conseguiremos fazer algo muito grande”, destaca Claudio.
A mobilização do projeto também ganhará espaço na internet, sobretudo nas redes sociais. Após impactar mais de 7 milhões de pessoas em 2013, a hashtag #meiasdobem será usada como plataforma para alcançar mais pessoas nessa corrente de solidariedade. Neste ano, todos os pontos de coleta terão a placa “Eu Doei”, com a qual as pessoas podem tirar fotos e utilizar a hashtag do projeto. Com sua ajuda vamos conseguir aquecer o inverno de pessoas carentes, que serão beneficiadas com um cobertor e um par de meias.
E aí, vamos nos unir nessa corrente do bem?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.