Visitantes

terça-feira, 8 de abril de 2014

Mini Urban Style nova marca masculina infantil.

Os empresários Tico Sahyoun e Luciana Arcangeli atuam em nova empreitada. Nasce nova marca masculina Mini Us para pequenos. Tico que se desligou da Bobstore no ano passado não perdeu tempo criou a Mini Urban Style, nova marca para meninos de 2 a 12 anosparceria iniciou no final do ano passado quando lançaram uma pequena coleção de verão. O filho do empresário Théo foi o grande motivo para o nascimento da Mini U.S. Além disso, foi ‘piloto de prova’ nos testes de modelagem. O Lifestyle e a pegada rock’n roll da Mini U.S. tem inspiração e vai de encontro com a história de Los Angeles, que tem o estilo musical na raiz e recebe desde grandes nomes a pequenas bandas em palcos alternativos por toda a cidade. A marca foca estilo leve, fun com conforto e versatilidade para meninos despojados. O logo é uma palheta bem cool.



Inverno Mini U.S  A coleção intitulada Holywood aposta em roupas divertidas e casuais, com informação de moda e muito humor. O jeans está presente com vários aspectos de beneficiamento e lavagens também podem ser uma boa escolha para os roqueiros mirins, com opção de styling com uma camiseta por baixoAs peças em denim colors dão o tom da coleção Hollywood, casuais e inovadoras, com opções de combinação que envolvem as principais tendências da temporada. Camuflados, pets e escritas são as grandes apostas de estampas. Entre os acessórios, destaque para as ‘Asas’ de colocar no tênis, nas cores amarelo e verde, e os bonés (em tamanho adulto e infantil) repletos de humor.
Na primeira campanha o diretor criativo Tico fotografou seu filho em Los Angeles, cidade inspiradora da grife.  Buscou as ambientações tradicionais da capital da Califórnia, Estados Unidos, onde sempre fez pesquisa e em locais que frequentou. Entre os detalhes, uma menção à In-N-Out Burger – lanchonete super descolada e frequentada por celebridades locais – e a tradicional placa de Beverly Hills, símbolo do luxo na Califórnia. E não ficou só por ai, os sócios promoveram o primeiro desfile da marca, com 15 meninos usando os descolados looks Mini U.S, com styling de Dudu Farias.  O desfile aconteceu no Shopping Iguatemi no Espaço Piks, primeiro ponto de venda físico que foi o escolhido para abrigar a marca onde debutou na passarela com a coleção inverno. 

Durante o evento, as oficinas Piks estiveram disponíveis para as crianças com acompanhamento de monitores. A noite também marcou a parceria assinada com a marca de carrinhos Hot Wheels, da Mattel, que contou com um espaço exclusivo para os pequenos se divertirem ao longo da noite.  Além disso, os convidados receberam um kit especial Hot Wheels com os carrinhos mais radicais do mundo.

A coleção já está disponivel. WWW.minius.com.br 
Espaço Piks – Shopping Iguatemi
Av. Brigadeiro Faria Lima, 2232 - São Paulo


Fotos: Claudia Rosso/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.