Visitantes

terça-feira, 19 de março de 2013

O Boticário apresenta Viva Linda no SPFW



A marca O Boticário lançou nesta segunda-feira (18.03) no SPFW, a sua mais nova plataforma de comunicação, a Viva Linda. O movimento Viva Linda é uma das maiores iniciativas da marca para 2013 e envolverá consumidoras de todo país por meio de conteúdos exclusivos, ação itinerante e comemoração do Dia da Beleza. Um novo jeito de comunicar e vivenciar a beleza. 

"Viva Linda é um convite para que as mulheres vivam com mais beleza, porque sabemos a diferença que ela faz. Com essa plataforma transmídia, vamos estabelecer um contato constante com nossas consumidoras, para inspira-las e, assim irradiar a beleza por todos os lugares. É transcender o nível de humor, alto astral, algo á mais que a vida pode proporcionar", diz Andrea Mota a Direto executiva da marca.

O Boticário acredita no poder transformador da beleza e entende que ela é capaz de mudar as pessoas por dentro e por fora, fazendo com que sintam bem e vivam de forma mais alegre e positiva.  Unindo beleza, saúde e bem estar a Viva Linda junta todas as marcas do grupo O Boticário em um só lugar. A plataforma inclui um portal online, (www.boticario.com.br/vivalinda) com atualizações diárias de conteúdo e também com uma versão mobile para tablets e celulares. TV Viva Linda também estará transmitindo no  portal. Nesta sexta-feira (22.03), dia que O Boticário nomeou como “Dia da Beleza”, estará disponível online e marcará também o início do Espaço Viva Linda, um circuito itinerante da marca que começará pelo shopping Eldorado, em São Paulo, e percorrerá mais sete praças nacionais, com massagens e tutoriais de maquiagem e beleza em geral. Outro destaque do movimento é a revista trimestral Viva Linda, distribuída às consumidoras do programa fidelidade O Boticário. A revista  com tiragem de 200 mil exemplares,com ensaios inspiradores, tutoriais com linguagem acessível para que as leitoras possam fazer maquiagens poderosas, produzir looks de moda sem sair de casa. A terceira edição foi lançada na SPFW e uma versão para iPad, com conteúdo extra, estará disponível gratuitamente na Apple Store. 

"Viva Linda é a realização de um sonho a cada dia. estamos fechando as celebrações de 35 anos de O Boticário com nossas crenças de beleza. O movimento Viva Linda foi inspirado em uma grande crença d’O Boticário de que a beleza tem o poder de transformar as pessoas. Nós percebemos que quando nos sentimos bonitas, nos sentimos também mais seguras e mais confiantes. Esse grande movimento de autoestima. Com essa inspiração criamos essa grande plataforma que vai nos ajudar a expressar esse grande movimento de crença da marca" diz diretora de comunicação Ana Ferreli.

No dia (22.03) também serão reveladas as vencedoras do Concurso do Dia da Beleza. Ao longo das últimas semanas, os consumidores de todo o país foram convidados a responder a pergunta "Como a beleza transforma o seu dia?" no site www.boticario.com.br/diadabeleza. 
Serão também premiados 50 consumidores com cartões presente O Boticário no valor de R$3 mil. O autor da melhor resposta também terá um verdadeiro momento de beleza: ganhará uma viagem para o Rio de Janeiro e R$ 20 mil para gastar em compras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.