Pure Heritage. Saudosismo, tradição e valores familiares marcam a nova estação da marca!
O jeito de olhar e sorrir, os traços de personalidade, as histórias e crenças passadas de geração para geração. Esses e outros valores que nos são transmitidos pela família foram a grande inspiração para a nova coleção de inverno da Bébé Sucré. A estilista Tatiana Ganme revisitou o passado e o resultado aparece como lembranças de diversas gerações ressaltadas em roupas e acessórios modernos, confortáveis e cheios de charme, que prometem tornar os dias mais frios do ano super aconchegantes.
Heritage, palavra que em inglês e francês significa herança, foi a base para a criação e desenvolvimento da coleção. Reverenciando o que perdura, três das mais marcantes estampas de todos os tempos não poderiam ficar de fora e ganharam novas versões Bébé Sucré. O britânico liberty, o xadrez escocês e o kashmir indiano pontua toda a coleção que referencia locais clássicos e repletos de arte e histórias como a França, a Inglaterra e a Itália.
Peças já conhecidas ressurgem em modelagens modernas e coloridas, como tem de ser o inverno dos pequenos. Carro-chefe da marca, as calças saruel, por exemplo, estão disponíveis para meninas e meninos. Especialmente para elas, twin sets em puro cashmere, saias de pregas e vestidos de comprimento longo. Já para eles, paletós de corte ajustado fazem contraponto às batas e calças saruéis em lã xadrez.
As opções para as garotas incluem ainda saias que podem ser usadas com as deliciosas camisas de modelagem retrô. Meia calça de xadrez argyle, golas em pelo sintético com fitinhas de cetim e sapatos tipo boneca completam o look delas.
Para os garotos, camisetas com estampas que resgatam as brincadeiras de rua (pipa, amarelinha, pião e boliche) e paletós de veludo reforçam o estilo heritage. Sapatos de couro que vão do cinza ao salmão e lenços estampados deixam os looks ainda mais trendy.
Fotos: Divulgação
how cute!
ResponderExcluir