Tyrol comemorou 40 anos com o desfile na Sony FashionWeekend Kids 13ª edição. Desta vez a marca fez parceria com a Huis Clos no desenvolvimento de acessórios e algumas peças. Mira
Schiller diretora de criação da marca está bem feliz com a parceria da marca
Huis Clos disse que
pretende continuar, pois o resultado é positivo, o gosto refinado de ambas as marcas é
o que traduz o sucesso de todos esses anos. Mira que não redá o pé do backstage
até o fim do desfile, acompanhando nos mínimos detalhes, falou para nós que é uma
mini coleção com a Huis Clos no espírito "piratas modernos" com a
pegada navy. Com direito as listras nas malhas, mixs de tecidos como jeans
mais leve com calças capri com abotoamento frontal marinheiro, macaquinho com
barra virada e peças como trend coat bem chiquetê! Os meninos já entraram de bermudas
acompanhadas por camisetas com estampas e pólos listadas. As calças vieram mais
slim nas sarjas com camisas xadrez. Ponto forte para as estampas nas saias,
leggings e macaquinhos. Camisas jeans stonadas com manchas.
Estampa Liberty com
tie dye foi o máximo da criatividade! Outras estampas como de nuvens e as
listas irregulares deram um up divertido! As cores vieram: azul, branco, laranja, coral
contra pondo com verde limão, roxo e azul klein. Combinações em tons neutros outras com
tons fortes! Afinal é a estação multicolorida! Ah não posso esquecer, detalhes como as golas trabalhadas, as rendas e
babados diagonais fizeram a diferença para as meninas. Lindas as garotas de turbantes de
blusinhas com mangas drapeadas aplicadas, acompanhadas com saias de babados bem
coloridas. Achei a cara da Huis Clo.
Fotos: Claudia Rosso
Video: Reprodução
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