Patogê
A marca jeanswear veio com inspiração nos anos 70. Com toque tropical mais forte que as outras marcas nessa referência. A tropicália no ritmo entrou coloridissima, de macacões soltos com decotes, das batinhas com calças croppeds as barra dobradas, de shorts bem larguinhos! Já no pico da onda estavam as estampas de florais abstratos das camisas masculinas, as batas maxi femininas e os tricôs artesanais de pontos bem largos no tye dye azul. E claro o surfista Rodrigo Hilbert dando o ar da graça! Mas os bordados com pontos de luz e as rendas deram um tempero baiano da época!
Chicletes com Guaraná
A inspiração foi de influencia Japonesa, com os quimonos, calças amplas,obis que vêem aparecendo já algumas estações por ai! Dobraduras feitas tipo origami dando um efeito, tecidos plissados, peças geométricas e as estampas típicas da cultura na paleta de cores entre os tons pastéis e vivos.
Blue Banana
Inspiração Hippie do fim dos anos 1960 a 1970, seguindo as tendências, tingimentos,estampas psicodélicas, animal prints peças fluida, saias longas com camiseta branca, estampas grandes bem estilo hilo!
Gig
Estreando nas passarelas do Minas Trend Preview, a GIG da estilista Gina Guerra chega para refrescar nas passarelas a imagem das marcas representante do tricô Made in Minas. Sob inspiração retrô, que já é uma de suas marcas registradas, Gig abriu um lindo dia de sol no instituto Inhotim, apresentando uma coleção iluminada com muito lurex de fios dourados, com bordados manuais elaborados e franjas. A silhueta estruturada de cintura marcada, hot pants, saias rodadas. Boa aposta para a saias plissadas em lurex, vestidinhos mais soltos de decotes profundos e calças fluidas. Muito comprimento mídi, minís e um longo. Coordenados num mix de tecidos de seda com renda e os tricots no clima natural das folhagens dos jacquards, as texturas de efeitos tridimensionais aos florais orientais. Sobre base de tons neutros, com detalhes de luz em outros tons mais quentes.
Chou Chou
Veio com tudo e a garotada vai adorar as sainhas curtas, hot pants e shorts, cores bem vivas, as estampas com ar pop. As Pin ups Chou Chou entraram também de vestido com tule, um ombro só nas malhas soltinhas.
Patricia Motta
Estilista especializada em couro apresentou "o Jardim" tema da coleção, que combinou bem com cenário do espaço ao som de Feist! Trouxe um mix entre formas revisitadas tipo e futurísticas, efeitos tridimensionais feitos como nos cortes a laser nos motivos de flores e borboletas com tingimentos. Combinações: tie dye no piton, chamois com seda nos detalhes A cartela teve um pouco de cores fortes como o azulão no perfecto, vermelho, laranja, com hortênsia, verde e terra.
Grandes folhagens e penas de pavão deram o clima natureza bem presente nesta estação e tema do verão 2012 Camaleoa. Destaque para o couro atanado com recortes e estamparias ampliadas como a folha costela de adão em azul. Os acessórios foram apresentados na passarela em um mix de couro, pedra, madeira e metal, penas de pavão, flores recortadas, braceletes grandes, cintos, gargantilha unida ao cinto sobre de base neutras as modelos pareciam amazonas, interessante.
Raquel Dawidowicz estilista da marca, aposta em uma coleção sem perder o dna da marca minimalista dá um outro tom a temporada do Minas Trend com seu estilo urbano, bem vendável em Minas! Duas entradas sendo uma mais esportiva. Forte presença da marca paulista apresentando modelagens fluidas, com recortes diagonais em tecidos listados. O gráfico e xadrez também apareceram em bermudas! Vestidos de todos os tamanhos, regatas saias longas e pantalonas nas cores vibrantes como laranja e cinza, preto, verde e azul. Detalhes nas pences em vestidos regatas.
Aysle
Marca bem conhecida em Minas, cria segmentos de moda esportiva, praia e também festa, na linha feminina e masculina. Também estreante no evento Aysle apostou no crochê e tricô seguindo o conceito Hip chic, de batinhas soltas, shorts dourados, decotes com amarração, pantalonas, estampas florais abstratas, tecidos variados e transparência. Seguindo o tema os rapazes entraram com camisas e tricôs.
A palavra chave é geometria. O estilista Luiz Claudio, detalhista apresentou a coleção com uma rica gama de tecidos trazendo peças de alfaiataria muito bem elaboradas para esta temporada. Saias lápis, camisas, vestidos, bem recortados e construídos. O tweed com ponto de luz dos fios de lurex bem delicado também entrou transparências em alguns tecidos. Detalhes nos babados transversais, no max paletó que desta vez veio sem mangas e as barras desfiadas. Os acessórios também vieram forrados no mesmo tecido. Vestidos de festa mostraram sua habilidade e elegância na construção do verão 2012. Fechando Minas Trend Preview com classe!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.