Visitantes

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

FH por Fause Haten Inverno 2011 SPFW

Em um momento de relax entre um desfile e outro, entre um lounge, parei para tomar água e fui ao lounge do Boticário aonde tinha um espaço com almofadas e um telão onde passavam todos os desfiles, entrevistas, backstage tudo do FPFW inverno 2011! Quando vi o desfile do Fause Haten fiquei arrepiada!

Fause haten colocou modelos platinun blonde em sua passarela com uma postura diferente.

A coleção se intitula N.A.D.A. - simplicidade, e essência! Como FH trabalha com intuição, suas escolhas estavam soltas. Foi buscar caminhos, imagens como a de uma mulher Catherine Deneuve do filme Bela da tarde, um perfume, mas não veio nada, entrou em um vazio! Como ele explicou no video divulgado à imprensa:"quando comecei fazer minhas escolhas escolhas para essa coleção eu pensava em cor e não tinha nenhuma vontade, pensava em tecidos e não achava nada que me agradasse ou inspirasse". Nessa reflexão sobre o vazio, ele optou em trabalhar com três cores o preto, bege e cinza, usou tecidos como georgette de seda, couro ecológico, as formas simples, que dita o menos é o essencial. De o Nada a pensar não curto, não longo, não frio. Mulheres recatadas, mas com sensualidade e com tudo isso no DNA da marca. Vestidos longos com golinha branca bem fechado, por outro lado curtinhos transparentes com os seios à vista. As principais formas foram o triangulo nos vestidos amplos, o I nas calças, sequinhas, curtas e afuniladas. Do nada o brilho máximo dos cristais aplicados.

Confiram a primeira parte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.