A grife feminina sai comum e supera expectativas coloca em sua campanha um menino com maxi anéis, salto alto, elementos nada comuns para o menino! Frasse Johansson é a estrela, um garoto de 12 anos cheio de atitude. O filho do diretor criativo da Acne Studios, Jonny Johansson, que lança sua campanha de inverno 2016. A aposta do designer traz a questão da androginia tão debatida atualmente. A nova geração de consumidores não estão preocupados em seguir normas estabelecidas na visão do estilista. Os pontos que interessam na peça que usamos é o shape com estilo sem procurar aprovação da sociedade! Como visto nos últimos desfiles na semana de moda masculina muitos modelos foram criados tanto para homens como para mulheres. Talvez um retorno ao unissex!
A coleção estará disponível a partir do dia 10 deste mês.
Clicada por Viviane Sassen, a campanha foi lançada oficialmente no site da marca ontem, 3 de setembro. Já a coleção estará disponível a partir do dia 10 deste mês.
Foto:Divulgação
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