O ritmo punk quebra barreiras e une
a atitude Chilli Beans ao brilho dos cristais Swarovski®.
A Chilli Beans lança uma das maiores parcerias que a marca já
fez em seus 15 anos de história. Pela primeira vez, o tempero da pimenta
brasileira se une ao brilho da Swarovski marca austríaca. A coleção Punk Glam é composta por 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para
homens e mulheres. Todos os modelos levam a
essência das grifes: a música da Chilli Beans e o glamour
da Swarovski.
Os cristais das peças estão presentes nas formas mais
inusitadas com muita ousadia, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos
relógios. “A parceria com a Chilli Beans revelou uma
nova faceta da nossa marca. Estamos muito contentes com o resultado e
certos de que estamos construindo um case global”, diz Mônica Orcioli,
diretora da Swarovski na América do Sul.
O criador da Chilli Beans Caito Maia, conta
sobre a importância dessa coleção "Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito
bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças”.
A campanha é assinada pela Fracta Moma com diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind, convidado para dar vida
ao conceito. Inspirada em filmes como “Natural Born
Killers”, “Laranja Mecânica” e muita atitude punk.
“O conceito do punk glam é
um mood super atual e a gente saiu quebrando tudo. Foi super
divertido”, diz Oxlade. Um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo
rock´n´roll da Chilli Beans. Uma transgressão pura e
provocativa, que transforma a edição limitada de óculos e relógios em jóias
para todos os dias!
O
diretor foi também o responsável pela criação da trilha
original da campanha e conta com a modelo e atriz australiana,
Melissa Oxlade, que atua no filme e canta a música “Breaking Glass”. E não para por
aí! Uma ação com roqueiro Iggy Pop vai acontecer dentro da no SPFW onde a grife de óculos é patrocinadora oficial.
A tão esperada coleção Punk Glam Swarovski para Chilli Beans,
chegaram às lojas, no dia 6 de abril, os 600 pontos de venda da marca Chilli
Beans recebem peças da coleção, modelos cobertos pelos cristais mais desejados
do mundo, além de uma seleção de modelos, linha Black, que chegam à apenas 70
lojas da marca, dentre elas as Flagships de São Paulo (Oscar Freire), Las
Vegas, Lisboa e Dubai.
Fotos e vídeo: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.