Visitantes

quinta-feira, 9 de abril de 2015

Chilli Beans e Swarovski® parceria na Coleção Punk Glam

O ritmo punk quebra barreiras e une a atitude Chilli Beans ao brilho dos cristais Swarovski®.

A Chilli Beans lança uma das maiores parcerias que a marca já fez em seus 15 anos de história.  Pela primeira vez, o tempero da pimenta brasileira se une ao brilho da Swarovski marca austríaca. A coleção Punk Glam é composta por 80 modelos entre óculos solar, receituário (Linha Vista) e relógios, para homens e mulheres. Todos os modelos levam a essência das grifes: a música da Chilli Beans e o glamour da Swarovski. 
Os cristais das peças estão presentes nas formas mais inusitadas com muita ousadia, nas hastes dos óculos, nas pulseiras e no dial dos relógios. “A parceria com a Chilli Beans revelou uma nova faceta da nossa marca. Estamos muito contentes com o resultado e certos de que estamos construindo um case global”, diz Mônica Orcioli, diretora da Swarovski na América do Sul. 


criador da Chilli Beans Caito Maia, conta sobre a importância dessa coleção "Foi um trabalho de parceria que teve um resultado muito bacana. Estamos muito felizes com o visual e design das peças”.
A campanha é assinada pela Fracta Moma com diretor Luigi Dias, da Volcano Hotmind, convidado para dar vida ao conceito.  Inspirada em filmes como “Natural Born Killers”, “Laranja Mecânica”  e muita atitude punk

“O conceito do punk glam é um mood super atual e a gente saiu quebrando tudo. Foi super divertido”, diz Oxlade. Um grande desafio criativo unir a tradição da marca Swarovski e o universo rock´n´roll da Chilli Beans.  Uma transgressão pura e provocativa, que transforma a edição limitada de óculos e relógios em jóias para todos os dias! 

O diretor foi também o responsável pela criação da trilha original da campanha e conta com a modelo e atriz australiana, Melissa Oxlade, que atua no filme e canta a música “Breaking Glass”. E não para por aí! Uma ação com roqueiro Iggy Pop vai acontecer dentro da no SPFW onde a grife de óculos é patrocinadora oficial.



A tão esperada coleção Punk Glam Swarovski para Chilli Beans, chegaram às lojas, no dia 6 de abril, os 600 pontos de venda da marca Chilli Beans recebem peças da coleção, modelos cobertos pelos cristais mais desejados do mundo, além de uma seleção de modelos, linha Black, que chegam à apenas 70 lojas da marca, dentre elas as Flagships de São Paulo (Oscar Freire), Las Vegas, Lisboa e Dubai. 
Fotos e vídeo: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.