O evento acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de
Março, idealizado pelo bureau da Ana Cury Consultoria completa 10 anos de existência. Marcas consagradas do mercado infantil, apresentam as coleções Outono Inverno 2015.
Como
em toda boa festa, não poderia faltar um bolo, este sendo o ícone escolhido
como logomarca desta edição, desenvolvido e assinado pela conceituada chef IsabellaSuplicy.
E para assoprar as 10 velinhas do FWK, Ana Cury desenvolveu um revive da temática dos anos anteriores
impressos no décor de mesas que terão assinaturas como de Clarissa Rezende, Deborah Doll, Bossinha, entre outras. Com 4.000 convidados essa comemoração vai ser muito divertida com mood fashion!
Nos
desfiles como de costume, cada marca levará seus clientes, amiguinhos e uma
celebridade para a passarela. Alguns nomes já confirmados: Daniel Rocha, Caio
Blat, Rodrigo Faro e família, entre outros. Na
programação depois dos desfiles surpresas vão rolar como os cantinhos e
oficinas para a garotada. A Mattel leva a linha Monster High para as
crianças customizarem acessórios. O Buffet Tatá Cury assinará deliciosos cachorros-quentes.
Com o sucesso grande das ultimas edições teremos novamente os hambúrgueres e pink lemonades do BOS BBQ no FWK. Para a sobremesa, a própria personagem da marca Pullman Ana Maria, estará vestida em seu novo look e
distribuirá bolinhos à criançada.
Destaque
para o stupendo sorvete italiano da Dri Dri
Gelato artesanal de Dimitri Mussard e Nicolas de Virieu, marcam presença com sabores
exóticos, além da Brastemp,
que assinará uma estação de água.
O Hotel Transamérica parceiro de longa data, fará sorteios de estadias em alguns desfiles, outros ficam por conta da BritishAirways, que brindará no aniversário do evento com convidados nas passagens para Londres.
Para entrar no evento, os convidados deverão levar,
junto ao convite indispensável, um agasalho em bom estado de conservação. Todas
as peças arrecadadas serão destinadas a AACD.
Serviço: FWK 27, 28 e 29 de Março no Shopping Cidade Jardim, AV.
Magalhães de Castro, 12.000 Marginal Pinheiros, São Paulo.
Confira as marcas no Line Up:
Toda a cobertura do evento será realizada
pela Sky Spinel, que
distribuirá o material pelos canais SkY. Nas nossas redes sociais também claro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.