Visitantes

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

Cia Hering muda conceitos para atingir novas metas de vendas

Nesta terça feira 7/10 fomos ao lançamento do alto verão da marca Hering com novo conceito e  campanha! 


A Cia Hering muda o visual do logotipo e dá start a nova campanha "Roupas não vivem sem você" para a sua principal marca a Hering, e uma série de iniciativas sinalizadas pela companhia desde o fim de 2013 para reverter seu fraco desempenho de vendas.  Para mudar todo esse cenário da marca que é seu carro chefe, a companhia relançou a sua coleção de peças básicas e criou novo projeto arquitetônico da Hering Store.  Luís Bueno diretor da marca aponta os grandes desafios de mudanças e inovações em uma marca de 134 anos onde tem que acompanhar a evolução dos novos tempos! Os peixes cruzados, símbolos da marca, mudaram de cara pela última vez em 2007.  A expectativa é positiva "Todo o trabalho que apresentamos no Hering Day em Dezembro e até algumas coisas que não mencionamos lá, como essa parte de marca,  está chegando na loja neste último trimestre do ano", completa Luís Bueno. Em relação aos preços a nova coleção é bem competitiva. O valor agregado nas peças, mais custo benefício que vão caber no bolso do consumidor, segundo o diretor. 


Dentro das mudanças planejadas surge uma nova marca "Hering For You" anunciada no fim do ano passado. É uma marca exclusivamente feminina nos segmentos fitness, underwear, loungewear, beachewear e pijamas. Para dar mais up ao faturamento a Cia Hering investe na sua primeira loja da marca "Hering for you" no shopping Morumbi, hoje 09.10 em São Paulo.

Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela sua opinião.