Jean Paul Gaultier assumiu o cargo de criativo da nova campanha da Diet Coke. Com a parceria, o francês fará uma série de projetos pelos próximos 12 meses, incluindo a criação de conteúdo para o site do refrigerante, conceito de varejo e a concepção e aparição em peças publicitárias. Gaultier também criará uma série de embalagens especiais em edição limitada da Diet Coke, que devem ser inspiradas em seus famosos perfumes. A primeira iniciativa da parceria foi a criação de vídeos produzida por Gaultier, nos quais ele realiza “transformações” nas bonecas que são as embaixadoras da marca. O objetivo da empresa com a ação é reforçar o relacionamento com a moda e com o público fashionista, conceito que está no núcleo da estratégia do produto de baixa caloria.
Simpáticas fantoches são as estrelas dos filmes da campanha, composta de um total de três curtas-metragens intitulados The Serial Designer stars in a romance,The Serial Designer rocks out e The Serial Designer thrills produzidos por Wolkoff Arnodin. O estilista se inspira com um gole de Diet Coke antes de atuar como se fosse um serial killer do mau gosto! O próprio Gaultier aparece interpretando um papel em cada filme: um jornalista no primeiro, no segundo um terapeuta e no último um detetive particular. O primeiro filme mais romântico mostra a fantoche, que se prepara para assumir um novo trabalho, . No segundo, a estrela se transformando numa estrela com jeitão de rockstar e no terceiro e último Gaultier é um detetive que investiga a transformação para melhor de uma estrela que teve seu apartamento invadido pelo serial designer que renova totalmente seu look.
The Serial Designer stars in a romance.
Dê uma olhada neste doce romance onde os unpicks Designer Serial pesadelo Bernadette romântico, então, costura-la um sonho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigada pela sua opinião.