Visitantes

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Troussau Petit verão 2012 no Sony Fashion Weekend Kids 13ª




A Trousseau fez a sua estréia no Sony Fashion Weekend kids com sua linha Trousseau Petit. A Marca nasceu da necessidade de trazer o que de melhor existia no mundo em matéria de enxoval. Há 20 anos no mercado, a pesquisa incansável pela qualidade resultou em parcerias de sucesso com os melhores fornecedores mundiais de lençóis, toalhas, cobertores e acessórios. Estas parcerias de exclusividade garantem a excelência em toda a sua essência. Em 2009 abriu a loja Trousseeau Petit. O segmento Petit é composto por: linha de enxoval, maternidade, nenê em tricô e malha, o Infantil casual, sleepwear, praia e a linha festa.
Lá vem a nova Coleção Trousseau Petit. Aqui e acolá seu pequeno irá brincar, passear, sorrir e encantar. Uma coleção leve e suave para que o verão Petit seja o mais lindo e ensolarado. E nesse clima a marca apresentou sua coleção cheia de "petit enfant" na passarela. Na abertura Fernanda Lima entrou com dois bebês no colo em uma linha de dormir refinada com camisolas, conjuntinhos de shorts, pijaminhas e roupão nas cores branco e tons pastéis, o azul marinho entrou para os garotos. Os poás apareceram bem discretos! A linha praia bem tradicional, com sunga, bermuda e saída para os meninos, biquínis coordenados estampados com detalhes em lastéx, vestidos e conjuntinhos em toalha, e a saída com babados para as meninas. Uma família casual chique entrou com camisa tradicional acompanhada de calças ou  bermudões e camisa pólo bem clean para os meninos maiores, jardineira e shorts com camisa ora xadrez ou liso para os menores. As meninas mais românticas com mais detalhes nas batas, blusas e tops ora lisos ou com florais estampados, com detalhes em rendas, acompanhados de shorts e calças. Os vestidos também fizeram parte dessa entrada com detalhes de algumas amarrações nas alças, com babados em camadas ou sobrepostos.  Os bordados, casinha de abelha e a costura em lastéx fizeram a diferença. Ponto alto nas bonecas com a mesma roupa ou os bichinhos com mesma padronagem das roupas das crianças. Ponto forte para os bebês com a linha tricô bem clean nos tons pastéis e um pouco de azul marinho e vermelho. Na linha festa vestidos com bordados, casinha de abelha, babados, golinhas, com mangas, laços, amarrações e saiotes encorpados e no formato tulipa. Já os meninos com camisa lisa ou listada e calça social. 

                                                 Foto: Divulgação Lú Prezia e João Sal

Adriana Troussau, Ana Cury e Fernanda Lima




Fotos: Claudia Rosso


5 comentários:

  1. Verdade, levei um susto dos grandes quando a fonte do meu pc queimou (minha irmã disse que foi um AVF: "Acidente Vascular Fontal"), principalmente porque eu só tinha guardado o rascunho do meu livro no meu Desktop... Agora guardei no meu pendrive. O problema também é que outro dia eu quase perdi meu pendrive, mas isso eu já vou resolver, vou colocar ele num lugar que eu não perca!!!

    Mil Sweetkisses \o/

    P.S.: estou seguindo você, pretendo voltar aqui várias vezes!!!

    ResponderExcluir
  2. que fofasss!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  3. coisa mais linda as menininhas com lacinhos na cabeça! sinto falta da época que crianças se vestiam como crianças, as meninas usavam vestidinhos, babados e florzinhas sem a barbie, sem bota fashion cheia de plumas e paetês...aaah que saudade daquele tempo...
    Muito obrigada pelo post! adorei ele e adorei também visitar este blog!
    Eu adoro trabalhar com maquiagem, é muito legal ver uma transformação ^^
    como também é uma delícia trabalhar com tratamento de imagens no photoshop e ver a transformação lá também! Eu AMO!!
    beeijos!
    já estou seguindo o blog, viu??

    ResponderExcluir
  4. Adorei a visita!
    Gostei muito do seu blog!
    seguindo.

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela sua opinião.